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#DesafioSemana100Desculpas

Quem jacou muito neste carnaval? EUUUUUUU
Tudo bem, nada está perdido.
Mas que tal um desafio #semana100Desculpas para dar aquele UP?

O que faremos?


- 1 tempere sua comida apenas com temperos saudáveis sem sal (Pimenta do reino, cominho, orégano, açafrão...tempero de feira) dicas de temperos aqui!
E se NECESSÁRIO utilizar um pouquinho de sal rosa ou light, mas só se muito necessário.

-2 comer de 3 em 3 horas mas sempre priorize proteínas.

Café a manhã: como o meu mingau receita aqui, mas pode ser omelete (3 claras e 1 gema ou 2 ovos) com uma fruta, chia ou linhaça.

Lanche, 2 castanhas do Pará, 4 castanhas de cajú ou 3 bolachas de arroz pequenas.

1 litro de água até 12:00.

Almoço: MUITO legumes e verduras só que nada de carbo (não comerei batata nem mandioquinha, nem mandioca e nem macarrão integral e nem arroz).
Lista de legumes permitidos a vontade:

E 100g / 150g de proteína (patinho, frango ou peixe).

Lanche 2 iogurte ZERO lactose, zero gordura e zero açúcar com chia (pra quem consome lactose).
Ou whey com coco ou castanhas,
Ou bolinho de coco, receita aqui.

Pre treino: 50g de batata doce e 100g de proteína.

1 litro de água até as 18:00

3- Pelo menos 30 minutos de cardio TODOS OS DIAS pode ser corda, corrida, bike, jump, dança...

Pós treino/ jantar:  100g de proteína ou um omelete e legumes ou vegetais. NADA DE CARBO. E tirei TODOS os industrializados praticamente.
1 litro de água até dormir.

TOTAL 3 LITROS DE ÁGUA!

Para quem treina de manhã, a mesma coisa e pós treino 2 ovos ou whey ISO!

IMPORTANTE!
4- Usar o menos sal possível e tirar o açúcar apenas nas frutas;
5- Café e TODOS OS CHÁS são ótimos mas sem sem açúcar;
6- Se der vontade de doce coma um tridente;
7- E nada de bebida alcoólica.
8- Tire foto sua todos os dias no espelho e se motive em cima disso!
9- E saiba dizer Não!!! Se supere não coma por comer, pense na sua vitória.
Assistam este sobre como me MOTIVO:



VÍDEO COM O DESAFIO AQUI:
E vamos juntas! <3
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