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Fui na Nutri e mudei a dieta! - Gordura e + Massa magra

Fui esta semana à Nutri e ela fez algumas alterações na minha dieta.
Estou precisando perder 5kg de gordura e ganhar 3 kg de massa magra (Músculos)!
De acordo com o exame de bioimpedância que fiz, eu estou com 20% de gordura corporal, quero baixar para 15%. L
Meu DEUUSSSS, eu estava “errando” em algumas coisinhas bobas, mas ajustamos de forma inteligente agora.
Eu no geral não mudei muito, porque estava correta nos alimentos. Mas por incrível que pareça, agora vou comer mais!
Como sabem, eu estava comendo apenas 1 fruta por dia, mas agora aumentamos para 3.
Só que, tomando cuidado com Índice Glicêmico delas que você pode saber como faço isso aqui neste post!
Outra coisa que ajustamos, foi a quantidade de CARBO BOM  diária.
Eu estava comendo apenas 50g de batata doce antes do treino e só. No almoço muitas verduras e legumes mas sem carbo.
Isso foi bom para mim em um período, o que me ajudou muito.
Mas agora, o meu corpo está precisando de mais. Por que, pela falta de carbo na alimentação o meu corpo estava utilizando a minha massa magra como fonte de energia. L
E isso atrapalha e muito na evolução dos ganhos.
Por isso, ela adicionou carbo de IG baixo no almoço (macarrão ou arroz integral, mandioquinha...) VAI SER Difícil A FERNANDA COLOCAR MAIS CARBO. Mas vou colocar ok?
E aumentou para 100g o meu carbo de pré treino (batata doce com canela).
E no geral eu amei, porque sim vou ter que comer mais para secar a gordura, mas será ótimo porque ela manteve a minha alimentação LIMPA e com 0% de industrializados.
Outro ponto bom é minha refeição livre (ebaaa) falo delaaqui, ela foi mantida!
Então bora correr e secar estes 5 kg de gordura e ganhar 3 de massa?

Resumindo:

Atualmente eu como 6 vezes por dia e só tirarei o carboidrato no jantar!
Os principais são bastante batata doce (100g) além de outros carboidratos complexos como macarrão integral, arroz integral e aveia pra me darem energia antes do treino e durante o dia. Após o treino o foco fica em muita proteína, afinal o pós treino também é o meu jantar!
Mas, por exemplo, se eu for treinar depois do almoço como peito de frango com batata doce e salada (com azeite que é gordura boa) e depois tomo whey protein com alguma fruta ou gordura boa. 
De suplemento só tomo  BCAA e Whey, mas num geral posso dizer que hoje minha alimentação é focada em fibras, gordura insaturadas ( incluem o abacate, as nozes e os óleos vegetais, tais como, óleo de canola e azeite), carboidratos de ig baixo e MUITA proteína.
Nova SAGA!!!


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3 Comentários no blog

3 comentários:

  1. O corpo é uma coisa louca ne?
    Eu preciso ir numa boa nutricionista, depois posto o que uma me passou kkkk industrializados até na água kkkkk

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    Respostas
    1. JESUUUS! Aí não né? hahah <3 Vai em uma boa sim. Ou me espera que daqui 4 anos te atendo!

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  2. Fernanda!
    Nossa! Cada organismo é de um jeito, né?

    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

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