destaques









#DesafioBiquiniColorido

Olá meninas, tudo bem?
Como a gente já sabe, o verão tá aí e com ele viagens, piscinas, praias e... BIQUÍNI!
Pode parecer bobagem, mas se sentir bem nas roupas é quase como um prêmio para a gente, né? 
Há aquele prazer só nós mulheres entendemos. Muitas de vocês não andam sentindo esse prazer, mas esta em busca, certo? 
Procurar fazer atividade física, consultar uma nutricionista vai ser MARAVILHOSO, mas se você esta precisando de um empurrãozinho para aquele primeiro passo EU ESTOU AQUI!

VEM COMIGO! <3

Serão 10 dias de FOCO TOTAL! Até o Natal 24/12 

O que farei neste desafio e se você quiser me acompanhar será um prazer:

Treino intensivo
Não se engane: uma semana de atividade física não faz milagre.
Mas sempre ajuda e é fundamental no processo de emagrecimento. O treino deve ser baseado em modalidades aeróbicas para acelerar o metabolismo. Os exercícios localizados são básicos e complementares, apenas para aumentar a resistência e ajudar na queima calórica. Como o tempo é curto, o treino será mais intenso.  Se você precisa desse reforço para fazer ginástica, essa pode ser a melhor solução para obter um resultado mais rápido. (Procure a ajuda de um profissional)
5x na semana: AERÓBICO pelo menos 30 minutos por dia. E 1x na semana 1 hora!
Uma hora alternando caminhada na esteira com picos de corrida e transport. Para não enjoar da rotina, o treino pode ser substituído por 1 aula de spinning de 60 minutos.
Ou Corda em casa!
Estética
Com certeza sou SUPER a favor da estética atrelada com a RA + TREINO, por isso farei 1x por semana massagem modeladora!  
O meu cardápio:
Alimentação
- 1 tempere sua comida apenas com temperos saudáveis sem sal (Temperos que uso aqui) e se NECESSÁRIO utilizar um pouquinho de sal rosa ou light, mas só se muito necessário.
-2 comer de 3 em 3 horas (NO MÁXIMO 4) mas sempre priorize proteínas.
Café a manhã: Pode ser omelete (3 claras e 1 gema) com uma fruta, chia ou linhaça.
Lanche: 2 castanhas do Pará ou 3 bolachas de arroz pequenas.
1 litro de água até 12:00.
Almoço: MUITO legumes e verduras só que nada de carbo (não como batata nem mandioquinha, nem mandioca e nem macarrão integral e nem arroz). Vou postar aqui quais os legumes permitidos a vontade.
E 100g de proteína (patinho, frango ou peixe).
Lanche tarde: iogurte ZERO lactose, zero gordura e zero açúcar com chia. (ZERO AÇÚCAR MESMO)
Ou 1 scoop de whey protein.
Pré treino: 50g de batata doce com canela.
Pós treino: NADA DE CARBO APENAS PROTEÍNA. Eu tirei TODOS os industrializados em geral!
1 litro de água até dormir.
TOTAL 3 LITROS
Ceia: Pipoca sem sal e sem óleo!

Meninas isso é muito importante de verdade!!


4- Tirar o sal e diminuir o açúcar apenas nas frutas (2 por dia).
5- Café é ótimo mas sem sem açúcar.
6- Se der vontade de doce coma um chiclete sem açúcar.
7- E nada de bebida alcoólica.
8- Tire foto sua todos os dias no espelho e se motive em cima disso! Veja o que te motiva mais na vida, coloque a calça que você não entra mais ao lado da cama... Sei lá, encontre algo que lhe MOTIVE.
9- E saiba dizer Não!!! Se supere não coma por comer, pense na sua vitória.

E vamos juntas, qualquer dúvida estarei aqui no grupo de vida saudável no facebook AQUI! <3

Vídeo no Canal explicando TUDO:


#GoGIRLS!
Comentários no Facebook
7 Comentários no blog

7 comentários:

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©