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#Desafio30dias


Dieta é tudo! 
Sempre falo que exercícios físicos são apenas 20% para conquistar o corpo sonhado! Fazer escolhas inteligentes e muuuuita água.

Andei jacando muito na semana que passou e resolvi voltar com tudo para o meu foco.
Como fazer dieta junto é sempre mais legal,
Lancei o desafio!‪#‎Desafio30diasOcioColorido‬ quero ver como o meu corpo se comporta! Quem vem? Se em 7 dias já consegui ver diferença imagina em 30! Foram 5,100kg da maneira mais saudável possível e isso só me motiva. ‪#‎VemComigo‬ 

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Criei um grupo pra gente se ajudar, pra quem quiser entrar aqui está o link:
https://www.facebook.com/groups/1719470791642623/


O que devem fazer:


- 1 tempere sua comida apenas com temperos saudáveis sem sal (Pimenta do reino, cominho, orégano, açafrão...tempero de feira) e se NECESSÁRIO utilizar um pouquinho de sal rosa ou light, mas só se muito necessário.
-2 comer de 3 em 3 horas mas sempre priorize proteínas.
Café a manhã: como o meu mingau que já passei a receita pra vocês, mas pode ser omelete (3 claras e 1 gema) com uma fruta, chia ou linhaça.
Lanche, 2 castanhas do Pará ou 3 bolachas de arroz pequenas.
1 litro de água até 12:00.
Almoço: MUITO legumes e verduras só que nada de carbo (não como batata nem mandioquinha, nem mandioca e nem macarrão integral e nem arroz). Vou postar aqui quais os legumes permitidos a vontade.
E 100g de proteína (patinho, frango ou peixe).
Lanche 2 iogurte ZERO lactose, zero gordura e zero açúcar com chia.
Pre treino: 50g de batata doce e 100g de proteína.
1 litro de água até as 12:00
3- Pelo menos 30 minutos de cardio TODOS OS DIAS pode ser corda, corrida, bike, jump, dança...
Pós treino/ jantar: 100g de proteína ou um omelete e legumes ou vegetais. NADA DE CARBO. E tirei TODOS os industrializados praticamente.
1 litro de água até dormir.

Meninas isso é muito importante de verdade!!
4- Tirar o sal e diminuir o açúcar apenas nas frutas.
5- Café é ótimo mas sem sem açúcar.
6- Se der vontade de doce coma um trident ou gelatina ZERO.
7- E nada de bebida alcoólica.
8- Tire foto sua todos os dias no espelho e se motive em cima disso! Veja o que te motiva mais na vida, coloque a calça que vc não entra mais ao lado da cama... Sei lá, encontre algo que lhe MOTIVE.
9- E saiba dizer Não!!! Se supere não coma por comer, pense na sua vitória.
E vamos juntas, qualquer dúvida estarei aqui! <3

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