destaques









Anticoncepcional Engorda?

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um assunto bem polêmico. Sobre os anticoncepcionais e a sua ligação com "engordar".
Muita gente diz que sim, mas neste vídeo abaixo, eu divido a minha real experiência com vocês!
Já tomo há 5 anos e parei por 2 meses, assista o vídeo e saiba como me senti após parar de tomar.



Deixe nos comentários a sua experiência também.


Beijos <3
Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Tudo bem? Estou adorando seus posts mas vou te falar que após tantos casos de trombose pelo uso das pílulas, tô querendo começar a usar injeção. Você conhece a Cyclofemina? Encontrei nesse site a bula http://cyclofemina.com.br/ mas queria saber mais sobre ela, experiências pessoais. Agradeço desde já sua atenção! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, injeção é hormonal, faz o mesmo efeito da pílula!! Assim como os adesivos, diu mirena e etc... se vc tem medo de trombose tem q ser método sem hormônio, q são camisinha feminina ou masculina, diu de cobre, tampão de látex e etc...

      Excluir

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©