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Minha Alimentação

Olá Galera, tudo bem?
Hoje vim falar de um assunto muito importante, mais importante até que malhação. Quero falar sobre a minha alimentação!
Tenho certeza que, se não fossem as mudanças que eu fiz, eu não teria eliminado os 11 kg.
Exercício físico + Alimentação Saudável, são os verdadeiros segredos, para que a gente conquiste o corpo que quiser. (Sem deixar de lembra da mente leve também)!
Eu tomando um Cházinho maroto <3
Resolvi trazer fotos dos alimentos que consumo de fato, diariamente!
Por conta da minha rotina de trabalho (maluca), todos os dias opto por levar mini marmitas com lanchinhos e até mesmo o almoço.
Mas, quando estou em hotel, ou preciso almoçar em algum restaurante; eu tento não cair em tentação pelas grandes e maravilhosas mesas de Self service! (no no no)
Eu me alimento de 3 em 3 horas, reloginho mesmo. Assim o meu metabolismo fica mais rápido e eu não passo fome nunca.

Café da Manhã


Na foto a cima, tem um exemplo de refeição em Hotel. Faço escolhas onde tenham os nutrientes necessários para que eu comece o dia bem e disposta! Por isso tem carboidrato (pão preto), proteína (queijo branco e este embutido que esqueci o nome), e as frutinhas amadas.
As outras opções, foram feitas aqui em casa. Sempre quando como frutas no café da manhã, eu tento dar um UP com cereais (carboidratos), me dando assim mais energia para aguentar o tranco!

Lanche


O lanche é SUPER importante, muita gente acha que não, mas é!
Ele ajuda para que a gente não sinta tanta fome no almoço, e saia comendo tudo que vê pela frente.
Escolho sempre coisas leves, e na maioria das vezes Iogurtes ou frutas. Um pouquinho de aveia e flocos de milho ajudam o intestino a trabalhar melhor durante o dia.
Neste caso, as porções devem ser menores do que no cafá da manhã.

Almoço



Ihiii, a hora mais feliz do dia! haha
No almoço, é a hora de equilibrar os nutrientes de fato! Antigamente eu comia Arroz, feijão, farofa, purê DE BATATAS (eu amo batatas), e uma carninha. GENTE! Perceberam? 1 milhão de carboidratos, não dá!
Agora como: Purê ou arroz integral com feijão , salada e 1 proteína magra (peixe ou frango).
Uma das minhas paixões são os crepes e as panquecas AMO!!! Como com saladinha, geralmente recheado com franguinho e fico feliz até a tarde, de boa e sem passar fome.

Lanche 2

Depois do almoço, é hora de um segundo round para o lanchinho.
Basicamente como bem parecido com o primeiro lanche, ou como banana (amo banana).
Vocês vão pensar, NOOOOSSA QUANTA FRUTA! Gente! o ideal, é consumirmos pelo menos de 3
a 4 porções de frutas por dia, então tá ok.

Jantar


No jantar, o ideal é sempre comer algo mais leve e evitar o Carbo, porém, como eu malho a noite (das 23:00 as 00:00) preciso de algo para dar uma sustentada.
Estes são os meus prediletos.
As vezes como uma tapioquinha com queijo branco ou omelete ao invés das opções acima.

É isso galera, espero que tenham gostado.
No geral, não sigo nenhuma dieta, apenas escolho alimentos saudáveis e não me privo das minhas vontades de vez e quando. Mas sempre com consciência.
Caso tenham alguma dúvida, só deixar ai nos comentários ou na página do facebook.

beijos e bora lá! <3

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