destaques









5 dicas para manter o cabelo LINDO durante e depois da praia!

Hey girls, com este calor que está fazendo em todo o pais, nada melhor do que pegar uma praia ou piscina pra refrescar. Mas o Sol, mar, areia, vento são alguns vilões para as nossas madeixas. Mas hoje darei dicas para você driblar TODOS os danos com alguns truques super simples.
1. Proteção a todo momento!!
O cabelo é precisa de proteção tanto quanto a nossa pele. Ele precisa de blindagem para não ficar seco e sem brilho. O mercado está cheio de produtos específicos para os fios. Passe sempre antes de sair de casa, com a ajuda de um pente para distribuir bem. Aproveite que bonés e chapéus estão em alta para reforçar a proteção e o estilo.
2. Enxágue
Depois de sair do mar, o ideal é sempre enxaguar o cabelo com água doce. Pode ser na ducha ou com água mineral mesmo - vale até levar uma garrafinha de casa. Com este pequeno truque, você retira o excesso de sal dos fios. E eles super agradecem! Lembre-se de reaplicar o protetor solar nos fios também.
3. Livres e Soltos
Penteie o cabelo com um pente de madeira (se as cerdas forem largas, melhor) e evite prender enquanto ele ainda estiver molhado ou úmido. A chance de quebrar é grande!
4. Cuidados especiais
Na praia, use xampus e condicionadores próprios para o verão. As marcas costumam lançar edições limitadas no final do ano. O cabelo exposto ao sol pede proteção e ativos especiais.
5. Férias para o secador
Como no verão o cabelo já está passando por algumas agressões, tente evitar a chapinha e o secador, pois eles podem deixar os fios ainda mais ressecados. Não deu para aguentar? Protetor térmico sempre!!!!  :)       
Beijos e bom verão! <3
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©