destaques









O Rock e a moda. Dicas de looks para a semana do Rock in Rio!

Tomados pelo clima do Rock in Rio evento de música que começa hoje, lá na cidade maravilhosa, hoje trouxe alguns itens indispensáveis para o estilo rocker e claro, looks para inspirar tanto quem for aos shows, quanto quem amar o estilo também!! (assim como eu).
Veja as febres que explodiram com o som das guitarras desde os anos 90 até hoje. 
Jaqueta de Couro
O item surgiu entre os motoqueiros e depois marcou presença entre os ícones de rebeldia e da liberdade de expressão dos anos 60. A jaqueta de couro passou por todas as fases do rock and roll e permanece até hoje, sendo um dos itens obrigatórios no guarda roupa dos fashionistas de todo o mundo.

Coturno

Cheios de atitude, utilizado pelos militares, o coturno faz parte da identidade do estilo rocker. Coringa, ele nunca sai de moda e quanto mais detonado, MELHOR!

Meias e jeans rasgado

Outro ítem que não pode faltar. Antigamente quem usava roupas detonadas era tido como relaxado ou maloqueiro, hoje é super fashion e descolado! (moda que dá voltas!)

Caveira

Sem dúvida as caveiras são o maior símbolo do mundo do rock. De todas as outras tendências, as caveiras foram as que mais evoluíram durante o tempo. Sem perder a expressividade, elas aparecem em roupas, acessórios e estampas. Elas representam a igualdade entre todos.

Tachas e Spikes

As amadas pontinhas de metal chegaram pra ficar nas produções dos fashionistas. Rebeldes e cheias de estilo, as tachas e os spikes vieram das jaquetas dos punks revolucionários, para o closet de todo o mundo.

Looks para se inspirar!  \,,/


T- shirts de bandas são o it!
Looks com equilíbrio entre fofura e o pesado

Bom show! Beijos <3
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©