destaques









Dicas e truques para passar o delineador sem erro!

Olá Meninas tudo bem?? Hoje é segunda feira, dia de dicas de beleza para arrasar a semana toda.
Hoje, quero começar a semana dando algumas dicas super importantes e valiosas na hora de passar o "bendito DELINEADOR!
Uma das maiores dificuldades da maquiagem é acertar o traço  e puxar o gatinho de forma que ele fique igual nos dois lados. E com toda a minha experiência no assunto, quero passar um pouco dos meus truques infalíveis, que espero facilitar o delineado de vocês.
Amy Winehouse passando o seu famoso delineador


  •  Estique a pálpebra

Puxe levemente a lateral do olho e passe o delineador bem rente à linha dos cílios (bem rente mesmo). Depois, ultrapasse o canto externo dos olhos e faça o gatinho. Cuidado! Se você esticar demais e fizer o traço todo de uma só vez, ele provavelmente vai ficar torto. Por isso, o segredo é fazer em 2 partes.
  •    Ligue os pontos
Com o pincel chanfrado, ( acesse Dicas de como usar os pincéis) ou com o próprio delineador, faça tracinhos rente aos cílios superiores. "Comece pela parte externa dos olhos. Se você exagerar no produto, não tem problema. Faça o traço será mais grosso. Depois, é só ligar os pontos e fazer a linha por cima dos traços. Esse truque é melhor para quando você tem mais tempo, e quado não está atrasada já que ficar fazendo os traços pode demorar mais. 

  • Não desista, JAMAIS!
A dica mais importante é ter paciência e treinar, deixe sempre muitos cotonetes e demaquilante ao alcance, você vai errar e tirar algumas vezes antes de acertar; 

Mas, se passar o delineador não é exatamente o seu problema, fique ligada em alguns detalhes:

Pálpebra oleosa
Para o delineador não transferir para a parte de cima do olho, evite passar corretivo, bases ou cremes hidratantes antes de desenhar, minha dica é que você faça o olho antes da pele. Escolha produtos à prova d'água ou de longa duração e espere eles secarem completamente antes de abrir os olhos.
Para as orientais...
O maior dilema de quem tem olhos puxados é que, ao abri-los, o delineador desaparece. Para marcar o traço, "crie" o côncavo esfumando sombra marrom. Depois, não tenha medo de desenhar uma linha bem grossa, que ficará aparente em qualquer situação.

E ai girls? Qual sua maior dificuldade ao passar delineador?

Referência: Gloss
Comentários no Facebook
2 Comentários no blog

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Fernanda! Sempre passo horas usando o delineador...com o desenho fica super mais facil!

    ResponderExcluir

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©