destaques









4 Acessórios mágicos que fazem penteados incríveis!


  Existem dias que não tem jeito, nossos cabelos não nos obedecem! E é por isso que eu vou apresentar 4 acessórios que podem nos salvar do Bad Hair Day e de quebra, facilitar a nossa vida.



Bobes com capa: eles podem dar acabamento arredondado aos topetes estilo pin up. Dê uma volta com a ponta da franja no bobe, coloque a capa e enrole-o para fora até a raiz. Use grampos nas laterais para prendê-lo. Quanto maior o bobe, maior será o topete.


Bumpit: ideal para fazer o famoso topete. Puxe a mecha para o alto (logo atrás da franja) e desfie com o pente fino. Posicione o suporte na cabeça (como ele tem dentinhos, ficará no lugar). Passe o desfiado por cima, tampando todo o bumpit. Prenda as mechas com muitos grampos da mesma cor do seu cabelo. Se preferir, finalize com Hair Spray. 

Dica***  Pode ser substituído por ESPONJA DE AÇO!!


Suporte revestido: serve para fazer o coque rosca. Prenda um rabo alto e coloque a ponta dele no meio do suporte (onde há a abertura). Vá enrolando em direção à base do rabo. Ao final, dobre o suporte em meia-lua e espalhe o cabelo para tampá-lo.

Dica*** pode ser substituído por meia calça (o elástico).


Agulha para penteado: com ela dá para fazer o look nó. Para isso, faça o rabo e prenda-o com o elástico. Enfie a ponta da agulha entre o elástico e seu couro cabeludo. Ponha o comprimento na parte oval e empurre a agulha para baixo de modo que o rabo passe por dentro dele mesmo.

<3
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©