destaques









Pincéis de Maquiagem ( FORMAS DE USO)

Olá Meninas tudo bem?

Estive distante estes dias, pois estava montando a programação de postagens da semana para vocês, mas hoje voltei com tudo!!


Ontem, passei a tarde toda na  M.A.C Cosmetics do Shopping JK Iguatemi, tendo dicas de make ( na qual vou trazer para vocês) e também tive a oportunidade de aprender mais um pouco sobre o uso dos Pincéis de Maquiagem, que no meu ponto de vista, é um importante princípio na hora de se maquiar: escolher o pincel adequado para cada produto.


Muitas vezes já temos estes pincéis em casa, só que temos dificuldade de utilizar cada um deles e pude perceber que algumas garotas tem dúvidas sobre este assunto este post terá o intuito de esclarecer.




Esta foi a make que fizemos ontem, amei o resultado!!
Nesta Make utilizamos uma média de 5 pincéis diferentes, no qual  fizeram toda a diferença.



Vamos as dicas?!


Numerei cada pincel para ficar mais fácil de reconhecer.





1.  A Escovinha é um instrumento “2 em 1″, uma vez que ela apresenta uma parte que possui uma escova, a qual pode ser usada para arrumar a maquiagem que foi feita nas sobrancelhas, e uma que possui um pente, que deve ser utilizado na separação dos cílios, antes ou após a aplicação de rímel.


2.  O pincel para a plicação de pó compacto, é grande, com cabo longo, cerdas macias e fibras lisas (que absorve boa quantidade de produto) facilita na aplicação sem deixar que a make fique com o excesso de produto que as esponjas costumam deixar.

3.  Pincel vassoura, ele serve para limpar a sombra que caiu no lugar indesejado, e auxilia para utilizar o iluminador sem deixa um ar carregado em sua make, garante um efeito mais bonito e profissional.


4.  Pincel de base, é ótimo e muito útil, ele alcança as regiões mais difíceis, espalha  bem, e deixa a base mais leve e fininha. Depois que você experimenta esse tipo de pincel fica difícil querer voltar para os dedos ou esponjinha.


5.  O pincel para blush é grande e cobre toda a maçã do rosto, o segredo é passar o produto com leveza para não deixar marcado.


6.  O pincel com o modelo anatômico serve para esfumar o lápis mais grosso e o delineador, o resultado é um visual mais leve.


7.  O pincel de sombra iluminadora serve para dar acabamento aos olhos esfumados.


8. O modelo sem ponta do pincel de boca, facilita ao encaixe perfeito nos lábios proporcionando um melhor efeito ao batom.


9.  E pra finalizar, o pincel de sombra, muito importante para espalhar o produto de uma maneira uniforme e pelo ser formato, se ajusta perfeitamente as curvas dos olhos.


Este é o meu estojo de pincéis para maquiagem :)

Este eu comprei na 25 de março, paguei em média de 15 reais o estojo completo (super barato);

Mas, os pincéis em marcas profissionais o preço varia entre 10 e 60 reais cada pincel, dependendo da marca.




Espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas.

Qualquer dúvida ou sugestões é só comentar abaixo no post.


beijos e até a próxima <3

Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©