destaques









As jaquetas bomber voltam com tudo e com lindas opções para o Inverno CONGELANTE!!!

As jaquetas bomber jackets  têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, na época, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas os pilotos precisavam de um casaco que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a sua posição sentada.
Outra característica comum era a customização, os pilotos adornavam os seus casacos com uma espécie de prêmios informais de conquistas , o tipo de aeronave que dirigiam; o número de missões completadas com êxito e até mapas, caso sofressem algum acidente em território desconhecido. Com a evolução das aeronaves e das tecnologias em tecido, os casacos de voo foram passando por alterações e começaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves. Normalmente as bombers são fechadas com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.
Interessante não?!

A top Cara Delevingne adora o modelo

Modelo da Prada em editorial da “Vogue” alemã


Contudo, as jaquetas bomber nunca deixaram de ser usadas. Considerá-las algo inédito é ignorar toda a história que carregam. A grande novidade é que agora elas estão liberadas para uso em qualquer tipo de look, do mais clássico ao mais esportivo. Das passarelas do Verão 2014 aos looks de street style e às propostas nas araras, a bomber vem em todos os formatos: em couro, com bordados localizados, com estampa total, no modelo universitário ou nos modelos mais clássicos que remetem à força aérea. O modelo pode ser usado com saia, calças de cintura alta e até com um belo short.

Aposte em modelos com bordados e estampa ou com mistura de cores para se diferenciar.

<3

Fonte: ffw e weheartit
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sua opinião é sempre muito importante, obrigada!!








LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©