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5 exercícios poderosos em que você deve apenas ficar parado!


Olá meninas, tudo bem?
Quem disse que para trabalhar o corpo é necessário estar em movimento? Estou aqui para dizer que não!
Sentir disposição, energia e flexibilidade pode ser mais simples do que você imagina. O principal é conseguir aguentar o próprio corpo e ficar estático por alguns instantes (O QUE       É MUUUUITO TENSO).
Aqui estão 5 exercícios que duram de 5 a 30 segundos. Repita de 4 a 5 vezes por semana para sentir as primeiras mudanças no seu corpo.
1. Asa de borboleta
Coloque a perna direita dobrada sobre a parede. A esquerda, também dobrada, apoie sobre o joelho direito. Levante as costas, coloque as mãos no abdômen e segure a postura. Faça o mesmo com a outra perna.
2. Pás de moinho
Coloque as mãos no abdômen e apoie os glúteos na parede. Levante a perna direita e abaixe lateralmente a esquerda até onde conseguir. Repita o mesmo do outro lado.
3. Tchauzinho
Coloque as pernas e os glúteos na parede. Estique o braço direito em direção ao pé esquerdo, tentando alcançá-lo, deixando a outra mão sobre o abdômen. Levante apenas os ombros. Repita o mesmo do outro lado.
4. Tesouras
Levante as duas pernas sem dobrar os joelhos. Apoie o pé direito na parede e desça a perna esquerda em direção ao chão. Apoie as costas nos braços. Faça o mesmo com as pernas trocadas.
5. Ponte
Deite, coloque os braços no chão com as mãos para baixo. Toque a planta dos pés na parede, o mais alto que puder. Tensione os glúteos e levante as costas.
Para conseguir um melhor resultado, recomendamos 10 repetições de cada exercício. Sinta as mudanças em 2 ou 3 semanas.
E lembre-se: antes de começar qualquer treino, procure a orientação de um profissional.
Exercícios, descanso e boa alimentação, sempre <3
Fonte: Ellen Barrett


Como preparo as minhas marmitas!

Olá, tudo bem?
Hoje preparei um post muito bacana sobre como eu preparo e me programo com as minhas marmitas da dieta.
A primeira coisa, é que é muito importante existir de fato um planejamento da alimentação do dia.
Faça o calculo de quanto tempo ficará fora e leve a comida necessária para este período. Esperar para comer na rua pode ser um tiro na dieta!
Eu geralmente não me programo 1 semana antes, mas sim no mesmo dia.
Assista o vídeo sobre o tema que preparei com muito carinho <3 


Caso tenha mais algumas dicas, compartilhe com a gente!

<3


Dicas para não sair da dieta!

Olá, tudo bem?
Se você é o tipo de pessoa que começa a dieta na segunda e na quarta já envia o pé na jaca.
Hoje preparei um video com dicas, para você aguentar firme e forte os seus objetivos na alimentação.

                                     
E se tiver mais dicas, compartilhe com a gente! <3


Arroz e Feijão Engorda?

Se engana quem pensa que um bom prato de arroz e feijão atrapalha a dieta e faz engordar.
Muito pelo contrário, a combinação é fonte de fibras e aumenta a sensação de saciedade, evitando a ingestão de doces e outros alimentos. Arroz e feijão juntos possuem uma proteína que é semelhante à proteína da carne (RAIO POTENCIALIZADOR). É uma ótima combinação e com muitos benefícios nutricionais. Por serem ricos em carboidratos, ajudam a dar energia e reduz a vontade de ficar 'beliscando'. E as fibras presentes no feijão fazem com que ele 'inche' dentro da barriga, garantindo a saciedade
A quantidade de calorias depende de cada tipo. O arroz mais saudável é o integral (cerca de 40 calorias em uma colher), seguido do parboilizado e, por fim, o branco. Já o feijão (58 calorias em uma concha) não possui diferenças em relação a outros grãos como lentilha ou grão de bico. O arroz integral é mais rico em fibras e vitaminas, por isso dá mais saciedade. O processo de parboilização faz com que parte dessas vitaminas presentes na casa se transfiram para o grão. Já o arroz branco não possui vitaminas ou fibras, é rico somente em amido. Por isso é mais fraco.

Mas é preciso ficar atento à forma de preparo dos alimentos e usar apenas óleo e alho, sem nenhum outro tipo de produto industrializado, como os temperos, nem de complementos, especialmente os que costumam ser usados no feijão, como paio e linguiça. E também, é claro, à quantidade de consumo. Tudo engorda, por isso é preciso ter moderação. O recomendável é cerca de três colheres de arroz e uma concha de feijão.

Mas não deixe de consultar um nutricionista, só ele conseguirá lhe passar a sua quantidade adequada!

Fiz um vídeo explicando tudinho pra vocês e lá explico como consumo: 


Jaquei! E Agora?




E aí?
Ta morrendo de peso na consciência porque furou a dieta?
Sei como você se sente, porque eu também furei :(
É normal a gente sair do foco aos finais de semana, uma vez ou outra.
Afinal, existem comidas gostosas por todo o lado... COMOFAZ???
Neste vídeo eu vou te ajudar a diminuir o peso da "alma" e lhe dizer, o que deve fazer após enfiar o pé na jaca!



E se você tem outras dicas, compartilhe com a gente! <3


Receita: Brigadeiro de Whey


Olá tudo bem?
Se você está de dieta e bateu aquela vontade enorme de comer doce, hoje eu vou te ensinar a fazer uma receita fácil, prática, deliciosa e proteica de brigadeiro de morango!
Anota aí:

Ingredientes
  • 2 Colheres (sopa) Pasta de Amendoim integral;
  • Meio Copo Leite Desnatado, Sem lactose ou leite de aveia;
  • 1 Scoop Whey Protein Sabor morango;

Instruções de Preparo

  1. Unte uma panela com óleo de coco. Coloque a pasta de amendoim e o leite e leve ao fogo baixo sempre mexendo até que fique com a consistência de massa de brigadeiro
  2. Após estar consistente, acrescente o whey protein de
  3. Misture tudo muito bem, até que fique totalmente homogêneo.
  4. Para modelar os brigadeiros, unte as mãos com manteiga e pegue uma pequena porção (cerca de 1 colher de sopa) da massa já um pouco fria e faça as bolinhas.
  5. Leve para a geladeira e deixe lá por alguns minutos (30) e é só servir.
Você pode substituir com o sabor de whey de sua preferência! 

Eu amei! depois me conte o que achou. :)

Sorteio look Fitmoda!


Olá meninas, tudo bem?
Tá precisando de motivação para treinar e quer ganhar um look fitmoda?
Então vem já participar da promoção!


As regras são as seguintes:
- Se inscrever no meu canal do Youtube Ócio Colorido
- Seguir os instas @feehdefreitas e @fitmoda;
- Marcar 3 amigas no video do instagram, quanto mais amigas marcar, mais chances tem de ganhar!
Resultado dia 21/06 (participe até 20/06)
(Prêmio macacão M, não pode ser trocado)


BOA SORTE!




Receita do meu mingau proteico!


Hoje eu vim trazer uma receita que muitos de vocês me pedem: meu mingau proteico!
E ele serve tanto de café da manhã, como de pré treino também!

Anota aí a receita:

  • ·         20g de aveia em flocos;
  • ·         Cacau em pó sem açúcar;
  • ·         Canela em pó;
  • ·         Essência de baunilha;
  • ·         Stevia a vontade;
  • ·         3 claras;
  • ·         Banana;
  • ·         Coco ralado natural (opcional);
  • ·         Pasta de amendoim integral.

Junte todos os ingredientes em uma panela, menos as claras, a banana, a pasta de amendoim e o coco.
Coloque água até cobrir e mexa em fogo baixo até ficar com consistência de mingau.
Depois abaixe o fogo e coloque as 3 claras e continuo mexendo até cozinhar às claras.
Prontinho, depois coloque em um recipiente;
Pique a banana por cima, coloque a canela e pasta de amendoim por cima!

Fica deliciosoooo!!!

Façam, e depois me cintem o que acharam.


Beijos <3 

Água de gengibre com limão



Uma verdadeira poção mágica para a saúde, a água com gengibre e limão protege o corpo contra doenças e ainda faz com que o organismo funcione perfeitamente. Deixa o metabolismo a mil e aumenta a imunidade do seu corpo!  
Mas nadinha de açúcar em galera!

Benefícios do limão
Entre os principais benefícios do limão, estão a alta concentração de vitamina C, um antioxidante natural, que retarda o processo degenerativo das células; e seu poder de proteção ao sistema imunológico, que afasta gripes e resfriados.
Benefícios do gengibre
Já o gengibre é um alimento termogênico, que acelera o metabolismo e, com isso, promove a queima de calorias e eliminação de gordura. A raiz ajuda o organismo funcionar melhor e mais rapidamente, promovendo a melhor absorção dos nutrientes que são consumidos.
Portanto, unir os benefícios do gengibre e do limão em uma mistura hidratante pode trazer melhorias à saúde e ao bem-estar.

Hiit, método que me fez secar 15 kg!

Olá tudo bem? Quero falar sobre um método incrível que me ajudou a secar os 15 kg.
Muitas pessoas procuram pelas melhores formas de queimar gordura, porém a grande maioria não obtém os resultados desejados. Porém, em meio a várias técnicas disponíveis, uma delas é reconhecida por fornecer ganhos muito satisfatórios, o HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade).
Os especialistas chegaram à conclusão de que treinamentos de baixa intensidade dificilmente trazem resultados satisfatórios quando falamos em queimar gordura, embora melhorem a aptidão física.
Fiz um vídeo sobre: 

O que é HIIT?

HIIT é a sigla de “High Intensity Interval Training” que significa “Treinamento Com Intervalos de Alta Intensidade”. Esse tipo de treino é simplesmente uma combinação de períodos de atividades muito altas com períodos de treinos leves. Os períodos em alta vão fazer com que seu metabolismo acelere, iniciando o processo de queimar gordura.
HIIT pode ser realizado como qualquer tipo de treino cardiovascular. A maioria das pessoas faz uma combinação de corrida e caminhada, porém, você pode aplicar esse tipo de treino andando de bicicleta, pulando corda, nadando, com dança aeróbica, enfim, são diversas variações que podem ser escolhidas de acordo com seu perfil.
Como sabem, comecei pulando corda e hoje faço uma série de exercícios funcionais.
Impulsionando o processo de queimar gordura com treinos de alta intensidade, seu corpo irá continuar queimando gordura mesmo nos períodos de baixa intensidade ou descanso, desde que os períodos de alta realmente exijam o máximo de sua performance.
Antes de continuar, gostaria de dizer que o Hiit é uma das melhores formas de queimar gordura, porém você precisa dar o máximo de si nos períodos de alta intensidade, caso contrário, esqueça! Eu sei que não é fácil, mas é o preço que devemos pagar por resultados satisfatórios e comprovados.

Os Benefícios do HIIT:

* O HIIT pode ser executado por pessoas em todos os níveis de aptidão física, pois a ideia é melhorar gradativamente. No começo os treinos de alta intensidade podem durar menos, com o tempo a resistência aumenta e o nível de treino também.
* O HIIT pode ser feito em qualquer lugar, sem a necessidade de aparelhos caros e profissionais específicos. O treino pode ser feito de uma forma bem simples.
* Você não precisa gastar muito tempo nesse treino. Ótimos resultados podem ser alcançados com treinos de 15-20 minutos.
* E o mais importante é a enorme capacidade de queimar gordura.

Exemplos de HIIT:

O HIIT pode ser executado de diversas formas. Algumas pessoas intercalam 1 a 2 minutos de treinos leves com 30 a 60 segundos de exercícios de alta intensidade; Outras treinam em alta intensidade por 1 minuto e descansam 30 segundos. Você pode escolher o melhor para você, desde que não descanse muito tempo e de o máximo de si nos picos de alta. Tente iniciar com treinos de no mínimo 15 minutos e vá aumentando gradativamente.
Abaixo, alguns exemplos de exercícios que faço 8X por 20 segundos com pausas de 10 segundos. Uso o App Tabata Timer.

Para mim, foi a melhor forma de perder peso e acho um método bem dinâmico também, diferente de ficar correndo 1 hora na esteira todos os dias (nada contra porque corro também) mas prefiro.
Principalmente com treinos ao ar livre.
Lembrem- se, escolha um treino que se identifique, não importa fazendo o que, movimente- se!
<3








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